Para vocês, me apresento
Olá pessoal, nessa breve apresentação digo que estou muito interessada com essa nova experiência de ter um espaço aonde posso compartilhar de meus interesses e pensamentos, meu nome é Beatriz, eu tenho 18 anos e moro no interior de São Paulo. Atualmente, estudo em uma universidade e para ser sincera a criação desse blog é para que eu já tenha um conhecimento prévio como como manusear essa plataforma, uma vez que isso faz parte de uma das atividades do período ahahah.
No entanto, achei muito interessante e quem sabe eu não possa levar esse blog para frente caso eu tenha tempo para isso. Por enquanto é tudo o que eu posso falar para vocês, obrigada por lerem até aqui, pessoal! 💕

Curti, massa.
ResponderExcluirOi